Agência Reguladora fiscaliza obra da Concessionária de Água de Tubarão

A Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão (AGR-Tubarão) esteve na última quinta (16) fiscalizando as obras da Concessionária Tubarão Saneamento e fez diversas orientações para a concessionária.

Obra que ocorreu na Rua Severiano Albino Correa, Av Marechal Deodoro e Rua 540, reforça o abastecimento da região e melhora, consideravelmente, a distribuição de água dos bairros Guarda Margem Direita e Margem Esquerda, Bom Pastor, São João Margem Direita e Km 60, atendendo a demanda de crescimento.

Na oportunidade a AGR-Tubarão identificou a necessidade de melhoria no posicionamento das placas de sinalização, para uma melhor orientação dos motoristas, pois estavam com dúvida quanto ao trajeto a seguir, bem como, uma melhor conduta de alguns funcionários da empresa terceirizada pela Concessionária, visando que este possam melhor orientar os motoristas.

Os Técnicos da Concessionária Tubarão Saneamento prontamente procuraram resolver a situação reposicionando as placas e orientando a empresa terceirizada.

Além disto a Agência Reguladora, verificou se a execução da obra estava condizente com o projeto e se estava presente na obra o Diário de Obras e os projetos aprovados pela Prefeitura Municipal de Tubarão.

A Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão está constantemente realizando fiscalizações nas obras da Concessionária Tubarão Saneamento, o fone de contato da AGR é (48) 36219016 e o site www.agr.sc.gov.br