Concessionária entrega Relatório de Atividades 2021

A AGR, a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Tubarão receberam nesta sexta-feira (3) da Tubarão Saneamento o Relatório de Atividades 2021. O documento reúne as realizações e os investimentos feitos pela concessionária no ano passado.

A empresa atua no município desde 2012, com o compromisso de melhorar a distribuição de água e implantar e operar a coleta e o tratamento de esgoto. Como a pandemia mudou os hábitos de consumo relacionados a alguns serviços, a concessionária passou a realizar um novo formato de atendimento à distância, por meio do WhatsApp. A ferramenta já era usada, mas foi repensada agora conta com o apoio de uma assistente virtual.

Até o fim de 2021, 25% da população tubaronense contava tratamento de esgoto. São mais de 160 milhões de litros de esgoto tratados por mês. O Relatório de Atividades 2021 está disponível para leitura no site www.tubaraosaneamento.com.br.