Conselho Consultivo da AGR tem novo presidente

Thomaz Londero Moojen, representante da AREA-TB, foi eleito na manhã desta quinta-feira (31), presidente do Conselho Consultivo da Agência Reguladora das Águas de Tubarão AGR-TUBARÃO, para o período 2011/2012.

O Conselho Consultivo é formado por seis representantes, sendo dos usuários, Francisco Fernandes Souza; do prestador de serviço, Paulo Rogério Furtado; do Poder Executivo, Vânia Vicente Corrêa, da Câmara Municipal, Evandro Almeida, da Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Tubarão, Thomaz Londero Moojen e do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão, Dionísio Bressan Lemos.

O mandato do atual presidente é de um ano, mas os trabalhos do Conselho requerem auxílio de todos os membros e suas respectivas representações. “Agradeço a confiança em mim depositada pelos membros deste conselho e me comprometo a atuar de forma ativa junto à AGR-Tubarão, sempre contando com a colaboração de todos os conselheiros”, destacou o presidente eleito.

O Conselho Consultivo é o órgão de participação institucionalizada da sociedade, no processo de regulação do serviço de água e esgoto de Tubarão.

A AGR-Tubarão tem como atribuição exercer com independência o controle e a fiscalização do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Município, concedido, permitido, autorizado, contratado ou operado diretamente pelo Poder Público Municipal, visando à regularidade, à eficiência, à continuidade, à segurança, à atualidade, à generalidade, à cortesia na prestação e à modicidade das tarifas.

Fonte: AGR-TUBARÃO