Equipe de transição do Governo Municipal visita AGR-TUBARÃO

Nesta sexta-feira, 30 de novembro, ocorreu nas dependências da AGR-TUBARÃO, reunião entre equipe de transição do Governo Municipal e o membros da Agência Reguladora.

Na oportunidade, os técnicos da AGR-TUBARÃO apresentaram o histórico do saneamento no Município, as atribuições da agência reguladora, os dados do período em que o Município operou o sistema de água e esgoto por meio do FUNDASA, as metas da nova concessionária e informações sobre o Plano Saneamento Básico, com detalhes sobre o Manejo de Resíduos Sólidos e Drenagem Pluvial.

Estiveram presentes todos os membros da AGR-Tubarão e os membros da equipe de transição:  Akilson Machado (Vice-prefeito eleito), Euclides Magri (futuro Secretario de Gestão), Vânio Freittas (futuro secretario de urbanismo) , Fernando Ferreira (futuro chefe de Gabinete do Prefeito eleito) e Carlos Eduardo de Bona Portão (representante da atual administração na equipe de transição).

Na ocasião a equipe de transição fez diversos questionamentos pertinentes aos assuntos, sanando suas dúvidas sobre as metas da nova concessionária e o Plano de Saneamento Básico de Tubarão.

A AGR-Tubarão colocou-se à disposição dos novos gestores que irão assumir a partir de 1º de janeiro e também expôs os trabalhos prioritários a serem desenvolvidos, principalmente no que diz respeito à drenagem e resíduos sólidos.

Fonte: AGR-Tubarão