Homologação da licitação do sistema de água e esgotamento ocorre nesta sexta-feira (07)

O prefeito Manoel Bertoncini e o vice-prefeito, Felippe Collaço conduzem nesta sexta-feira (07), às 10h30, na Sala de Atos do Paço Municipal, a sessão de homologação da licitação de concessão dos serviços municipal de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Tubarão.

A licitação dos serviços iniciou em 15 de julho, com a publicação do edital. No dia 31 de agosto, ocorreu a abertura dos envelopes do Consórcio Tubarão Saneamento, único participante do processo licitatório. No mês de setembro, a comissão de licitação efetuou a análise das propostas técnica, comercial e dos documentos de habilitação. “Todo processo encerra agora com a homologação da empresa, que foi considerada apta para executar o serviço”, informa o gestor da Fundasa, Aristeu Cavalca.

Todos os detalhes da condução dos serviços serão repassados à imprensa e público em geral, durante a coletiva desta sexta-feira (07).

Fonte: Decom/PMT