Iniciam as obras de revitalização da Praça General Osvaldo Pinto da Veiga

Iniciou a revitalização da Praça General Osvaldo Pinto da Veiga, em frente ao antigo Angeloni. A obra é executada pela Tubarão Saneamento como medida compensatória, a sexta realizada por meio de acordo com a Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão (AGR).

O investimento será de R$ 252.118,21. O projeto arquitetônico, elaborado no ano passado, durante a gestão do ex-superintendente da agência, Pepê Collaço, prevê sete canteiros com gramado, pavimentação com paver, paisagismo, bicicletário, mesas de jogos, bancos e lixeiras.

Os trabalhos começaram pela retirada do piso atual, bastante deteriorado. "As agências reguladoras têm o dever de manter um diálogo permanente, transparente e aberto com os agentes sujeitos à regulação. E foi isso que aconteceu por meio desta e das outras medidas compensatórias, substituindo multas por obras que beneficiem a comunidade ", destaca o superintendente geral da AGR, Alexandre Moraes.