Interligação de rede do Passo do Gado termina nesta quarta-feira (26)

A Águas de Tubarão retomou, na manhã desta quarta-feira (26),  os trabalhos de interligação dos ramais residenciais e comerciais, com a nova rede de abastecimento de água, no bairro Passo do Gado.

A obra começou no início da semana, mas teve que ser interrompida ainda na segunda-feira (24) devido o mau tempo. A previsão é de que os trabalhos terminem hoje (quarta) às 18 horas.

Por este motivo, os motoristas que passarem pelo trecho, desde o cruzamento das ruas Recife e João Adolfo Corrêa, até a rua Manoel Tobias devem ficar atentos, pois o trânsito flui por apenas uma pista, em pelo menos dois pontos.

Em virtude da interligação, o abastecimento de água na região também está suspenso
durante toda esta quarta-feira. Após este período, é possível a ocorrência de água com coloração modificada, em virtude da alteração de fluxo na região. Estas ocorrências devem ser comunicadas a Águas de Tubarão, pelo telefone  3632-9596.

A prefeitura pede a compreensão e paciência de moradores, motoristas e pedestres, já que os transtornos são temporários e os benefícios serão permanentes. Com os trabalhos realizados nesta segunda-feira, mais de 60% dos da obra implantação da nova rede de água estarão concluídos.

Depois de pronta, vai melhorar o abastecimento de aproximadamente 500 residências e mais de dois mil moradores. A nova rede de 200 milímetros foi implantada numa extensão de aproximadamente 1,6 quilômetros, num investimento de mais de R$ 380 mil.

 

Fonte: SICOM/PMT