Interrupção no Abastecimento, neste domingo, das 7 às 14 horas, para execução de obra da Tubarão Saneamento

Visando dar continuidade na obra que proporcionará maior flexibilidade na execução da limpeza das adutoras e aumento na vazão, a Tubarão Saneamento, executará mais uma etapa da intervenção.

Na manhã desta terça-feira (02), técnicos deram início aos cortes no pavimento, escavações e escoramentos, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA), no bairro Fábio Silva. A obra seguirá até domingo (07), com a instalação de equipamentos hidráulicos.

Interrupção no Abastecimento

Para realização da instalação dos equipamentos neste domingo, das 7 às 14 horas, a Tubarão Saneamento alerta, que será preciso interromper o abastecimento nos bairros São João (MD), KM 60, KM 63 e Guarda (MD). Além disso, poderá ocorrer a falta de água em alguns bairros localizados na Margem Esquerda da cidade, ou, em algumas residências, o abastecimento deve chegar com pressão baixa.

Os usuários destas localidades devem ficar atentos e fechar o registro do cavalete, neste sábado (06), até as 23h30 e, abrir somente na segunda (08), a partir das 8 horas. Realizando o procedimento, o cliente terá uma menor probabilidade de receber água com cor alterada, após o término da obra.

A Concessionária providenciará descargas em pontos estratégicos da rede, assim que os trabalhos forem concluídos, para renovação da água na tubulação. A normalização do sistema acontecerá de forma gradativa, por isso recomenda-se a utilização da água existente nas caixas d’água de forma consciente, evitando desperdícios.

Dúvidas, o consumidor poderá entrar em contato pelo telefone 0800-648-9596

 

Fonte: CONCESSIONÁRIA TUBARAO SANEAMENTO