Obras paralisarão o abastecimento de água no Centro, nesta segunda-feira (15)

Com o objetivo de melhorar o abastecimento de água na região do Centro, a Tubarão Saneamento realizará nesta segunda-feira (15), das 7 às 9 horas, uma manutenção preventiva no Booster da Catedral (um conjunto moto-bomba responsável por aumentar a pressão da rede de água), na rua São José, entre a Santos Dumont e a Oswaldo Cruz (Praça General Osvaldo Pinto da Veiga). Por conta desta obra, o abastecimento de água será interrompido na parte alta da região central (morro da catedral até proximidades da Câmara de Vereadores).

O equipamento é responsável por abastecer os usuários daquela comunidade. Com o término da obra existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A Concessionária orienta aos usuários, que residem nesta região, para que fechem o registro do cavalete às 6 horas de segunda-feira (15), e abram a partir das 11 horas do mesmo dia.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários desta localidade e informa que as obras beneficiarão a população, que terá mais qualidade no serviço. Enquanto o abastecimento não é normalizado, a Concessionária recomenda a utilização da água existente nos reservatórios de forma consciente. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.