Processo licitatório do serviço de água e esgoto terá nova fase nesta quarta-feira

A prefeitura de Tubarão, dando prosseguimento ao processo de licitação para concessão dos serviços de água e esgoto em Tubarão, apresentou na tarde desta terça-feira (13), o resultado do julgamento da Proposta Técnica do Consórcio Tubarão Saneamento.

Apesar de 22 empresas terem retirado o edital, apenas o consórcio formado pelas empresas Companhia de Águas do Brasil – CAB Ambiental (São Paulo), Enops Engenharia SA (São Paulo), Saneter Construtora Ltda (Bal. Camboriú) e Duane do Brasil SA (Rio de Janeiro), protocolou os envelopes e está participando da licitação.

O processo segue normalmente, já que a Comissão Especial de Licitação julgou a proposta do consórcio como apta.

A fase seguinte do processo licitatório será a abertura dos envelopes de preço da proposta comercial, em sessão que será realizada nesta quarta-feira (14), às 14 horas, na Sala de Atos do Paço Municipal.

Fonte: Decom/PMT