Representantes da Prefeitura Municipal de Ituporanga, visitam a AGR Tubarão para conhecer a sua atuação como ente regulador

O objetivo dos representantes do Município de Ituporanga, foi de conhecer a atuação da AGR Tubarão como ente regulador municipal, bem como a experiência do Município de Tubarão na questão do Saneamento, seu Plano Municipal de Saneamento Básico, aspectos técnicos, econômicos e jurídicos.

Ituporanga com cerca de 23.000 habitantes, é um importante município do Alto Vale do Rio Itajaí, sede da 13ª SDR do Estado de Santa Catarina, designado de Capital Nacional da Cebola, demonstrou através de seus representantes nesta visita, sua preocupação, com o futuro do saneamento básico no município, principalmente com relação a ampliação da cobertura de atendimento à população com água tratada, e com a necessidade premente da implantação do sistema de esgotamento sanitário, inexistente no município.