Revitalização da Praça General Osvaldo Pinto da Veiga será entregue nesta quinta (15)

Executada como medida compensatória, a sexta realizada pela Tubarão Saneamento por meio de acordo com a Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão (AGR), a revitalização da Praça General Osvaldo Pinto da Veiga está na reta final.

O espaço nas proximidades do antigo Angeloni passou por uma repaginação com canteiros com gramado, pavimentação com paver, paisagismo, bicicletário, mesas de jogos, bancos e lixeiras. A entrega oficial será nesta quinta-feira (15). O investimento é de R$ 252.118,21.

As medidas compensatórias substituem os valores de multas aplicadas à concessionária Tubarão Saneamento e possibilitam a realização de obras, benfeitorias ou investimentos em programas sociais.