Revitalizada, Praça General Osvaldo Pinto da Veiga é reinaugurada

Mesmo com a chuva persistente, a revitalização da Praça General Osvaldo Pinto da Veiga, em Tubarão, foi entregue oficialmente nesta quinta-feira (15), feriado municipal em homenagem à padroeira Nossa Senhora da Piedade. Além de autoridades, diversos moradores da comunidade compareceram.

A reforma foi promovida pela Tubarão Saneamento como medida compensatória estabelecida por meio de acordo com a Agência Reguladora de Saneamento (AGR). A praça ganhou novos canteiros com gramado, pavimentação com paver, paisagismo, bicicletário, parque infantil, bancos e lixeiras.

O investimento foi de aproximadamente R$ 252 mil. "Pela relação sempre cordial que mantivemos, agência, concessionária e município chegaram a um entendimento e transformar autuações em medidas compensatórias, fazendo com que aquele recurso fosse revertido em benefícios diretos à comunidade", destacou o superintendente geral da AGR, Alexandre Moraes.