Superintendentes se reúnem com profissionais que revisarão o Plano de Saneamento

A primeira reunião após a ordem de serviço com a equipe responsável pela atualização do Plano Municipal de Saneamento de Tubarão e elaboração do Plano de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos ocorreu nesta sexta-feira (2). O encontro ocorreu na AGR, com a presença do superintendente geral, Alexandre Moraes, e dos superintendentes técnicos, Madelon Peters e Rafael Marques.

Elaborado em 2008, antes da concessão do serviço de água e esgoto, o Plano Municipal de Saneamento Básico de Tubarão será revisado pela empresa Premier, de Joinville, vencedora da licitação.

A ordem de serviço foi assinada no último dia 2 e o trabalho tem prazo de 12 meses para ser executado. Os recursos, na ordem de R$ 335 mil, foram disponibilizados pela AGR.