Estrutura

Compõem a estrutura da Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão – AGR-Tubarão: a Superintendência, a Ouvidoria e Departamento de Despachos Internos e Externos.

Superintendente geral interina:
Madelon Rebelo Peters
Engenheira Civil formada em 2002/2 na UNISUL, com Mestrado em Engenharia Ambiental pela UFSC em 2006. Com mais de 18 anos de experiência na área do saneamento básico, atuou na operação e manutenção de SAAES nos municípios de Palhoça (SC), Garopaba (SC), Araçatuba (SP) e Jaú (SP). Participou como Engenheira Plena no Projeto Catarina San (JICA/2012) na concepção de Sistemas de Esgotamento Sanitário em SC. Elaborou projetos de abastecimento de água, esgotamento sanitário e drenagem urbana para loteamentos e atuou na consultoria em Saneamento Básico e Licenciamento Ambiental para empresas privadas. Atualmente, também é Docente no Curso de Engenharia Civil da Unisul e Superintendente de Regulação na AGR Tubarão.

Superintendente técnico:
Rafael Marques

Graduado como Químico Industrial (1982), Engenheiro Químico (1988), Especialização em Gestão Ambiental (2007) Unisul, Mestrado Geografia Física (Utilização e Conservação Recursos Naturais) UFSC (2010). Atuou na Operação de Indústrias de Processos Químicos, Responsável Técnico de Indústria de Saneantes e Produtos para Saúde, como Consultor na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de SC, Secretário Municipal de Proteção e Defesa Civil Tubarão. Membro: do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar, Associação Regional de Engenheiros, Conselho Municipal de Saneamento, Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Superintendente Administrativo e Financeiro:
João Flávio Alves
Engenheiro Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL 2013/2 , Especialista em Gerenciamento de Obras - IPOG (2017), Cursando Especialização em Gestão - FACISC (2021). Experiência em Planejamento e Gestão de Secretarias, Gerenciamento de Obras de Infraestrutura, Urbanismo e Construção Civil e Projetos de Arquitetura e Engenharia.

Coordenadora de Ouvidoria:
Nanci Lemos


Arquiteta e Urbanista formada em 2007 pela Unisul, atua desde então nas áreas pública e privada desenvolvendo projetos de urbanismo, arquitetônicos, de interiores e paisagismo. Como sócia-proprietária da empresa Petrus Arquitetura e Engenharia e funcionária da empresa Faepesul, prestou serviço para prefeituras na assessoria técnica e elaboração de Planos Diretores Participativos, como nas cidades de Capivari de Baixo e Balneário Gaivota. Ainda na Faepesul, foi diretora técnica do programa “Se Essa Rua Fosse Minha”, desenvolvido pela prefeitura de Tubarão, onde elaborou e fiscalizou a execução de projetos de urbanismo, incluindo pavimentação e drenagem em diversas ruas da cidade de Tubarão.

Assessora de Mídias e Relacionamento com a Imprensa: Priscila Loch

Jornalista formada pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) no curso de Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo em 2003, tem experiência na área há mais de 20 anos. Já atuou nos mais variados tipos de mídias, com destaque para jornal impresso, assessoria política e assessoria de imprensa corporativa. Na AGR, é responsável pela elaboração de matérias, fotografias, atualização do site e redes sociais, produção de mídias e campanhas, e envio de materiais à imprensa.