Abastecimento na Passagem está interrompido devido obra na rede

O abastecimento de água em toda a região do bairro Passagem e proximidades do Hospital Socimed será interrompido durante todo o dia de hoje (terça-feira) para a interligação entre as redes de distribuição da rua Aldomar Cardoso e da avenida Marcolino Martins Cabral.

Aproveitando as obras de pavimentação da rua que dá acesso ao Hospital e Maternidade Socimed, a Águas de Tubarão implantou no trecho uma nova rede de água. “Durante o dia de hoje vamos concluir esta rede e interligar com a avenida Marcolino”, explica o superintendente técnico da Agência Reguladora das Águas de Tubarão (AGR), engenheiro Marcelo Matos.

Ao longo do dia, o consórcio Águas de Tubarão também fará a instalação de um hidrante e de um registro de manobra na avenida Marcolino Martins Cabral, próximo ao quartel do exército.

A previsão é de que o fornecimento de água na região do bairro Passagem seja normalizado após as 18 horas. O engenheiro Marcelo Matos alerta para a possibilidade de a água apresentar coloração turva, no período da noite. Nesse caso, os consumidores devem ligar para o telefone 3632-9596 para que a equipe técnica faça o descarte da água suja existente na rede.

 

Fonte: Secom