AGR celebra 15 anos com Simpósio de Saneamento

Criada a partir da necessidade de fiscalizar os serviços de abastecimento de água e esgoto, a Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão (AGR) completa 15 anos de atividades neste mês. E, para celebrar a data, promove o 1º Simpósio de Saneamento nos dias 29 e 30, no Teatro da Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva.

Na noite de abertura, haverá homenagem aos ex-superintendentes e palestra magna sobre o saneamento básico no Brasil. A programação será das 19 horas às 21h30.

Já no dia seguinte, serão quatro mesas redondas, entre 9 e 17 horas. Os temas serão “Os 15 anos da Agência Reguladora e os 10 anos da concessão do serviço público de água e esgoto”, “A regulação no Brasil”, “Saneamento e novas tecnologias”, e “o desafio do abastecimento de água na área rural”. Os debates serão mediados pelo superintendente geral Alexandre Moraes e pelos superintendentes técnicos, Rafael Marques e Madelon Peters.

“A AGR tem uma grande responsabilidade no que diz respeito a garantir os serviços de água e esgoto. A missão da agência resume bem essa importância: promover a excelência dos serviços públicos delegados, por meio da regulação, fiscalização e controle, objetivando a universalização e a modicidade tarifária”, destaca o superintendente geral.

Inscrições pelo link https://forms.gle/z5e1PUZHxEQSv3qv6