AGR Tubarão participará do maior evento de regulação das Américas

A Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão (AGR) participa nesta semana do maior evento de regulação das Américas, promovido pela Associação Brasileira de Agências Reguladoras (Abar). O 13º Congresso Brasileiro de Regulação – Expoabar inicia nesta quarta-feira (18) e segue até sexta, em São Paulo, com o tema “os desafios para o desenvolvimento nacional”.

Representarão a AGR a Superintendente Geral Interina Madelon Peters, o Superintendente Técnico Rafael Marques, o Superintendente Administrativo João Flávio Alves e a Ouvidora Nanci Lemos. Além de reguladores de todo o país, são esperados representantes dos governos federal, estaduais e municipais, do legislativo e do mercado regulado.

O evento ocorrerá no Centro de Convenções Frei Caneca. Além de painéis, a programação também incluirá a apresentação de 210 trabalhos técnicos selecionados.