Madelon Peters assume interinamente a superintendência geral da AGR pela segunda vez

Madelon Rebelo Peters assumiu interinamente o cargo de superintendente geral da Agência Reguladora de Saneamento (AGR) de Tubarão. A engenheira civil ficará no cargo até a escolha e nomeação do titular que substituirá Alexandre Moraes, cujo mandato encerrou na última sexta-feira (30).

O decreto, assinado pelo prefeito em exercício Gelson Bento e o secretário de Gestão Eduardo Lopes Netto, foi publicado nesta segunda-feira (3).

“Fico muito feliz pela confiança do prefeito Gelson Bento. Durante o tempo em que eu ficar novamente à frente da agência, vou continuar o trabalho de excelência feito nos últimos 15 anos, fazendo a intermediação entre os consumidores, concessionária e poder público”, destaca Madelon.

Engenheira civil formada em 2002 na Unisul e mestrado em Engenharia Ambiental pela UFSC em 2006, Madelon tem mais de 15 anos de experiência. Em abril de 2022, ocupou a superintendência geral por um curto período após a renúncia do hoje deputado estadual Pepê Collaço.

Foto: Marcelo Becker