Obra deve comprometer abastecimento de água na Guarda segunda-feira (5)

Na próxima segunda-feira (5), pode faltar água nos bairros Guarda Margem Esquerda e Guarda Margem Direita. A concessionária fará a instalação de uma espera de rede de água para futura interligação entre os bairros, pela Ponte Rodoviária Vereador Edison Peicher de Carvalho.

Existe também a possibilidade de alteração na coloração e baixa pressão da água até o término dos trabalhos. A indicação é que os moradores fechem os registros dos cavaletes às 8 horas e abram somente a partir das 19 horas. Em casos de chuva ou outras interferências, pode ocorrer mudança na programação.

A concessionária está transferindo a rede de água, atualmente instalada na ponte de arame da Guarda, para a Ponte Rodoviária Vereador Edison Peicher de Carvalho. A obra é preventiva e após esta etapa outras duas intervenções serão necessárias.