Visita técnica é feita à Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí

Uma visita técnica foi feita pela equipe da Agência Reguladora de Saneamento de Tubarão à Secretaria de Planejamento de Blumenau e à Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (AGIR). A AGR foi representada pelo superintendente geral Alexandre Moraes, a superintendente técnica Madelon Peters, a superintendente jurídica Ana Cristine Orige Medeiros e o coordenador de fiscalização Anderson Esaú Nunes.

A AGIR atua no controle, regulação e fiscalização dos serviços públicos municipais de transporte coletivo de passageiros e de saneamento básico. A agência com sede em Blumenau hoje conta com 16 municípios são consorciados.

A equipe da AGR foi recebida na AGIR pelo diretor geral Daniel Narzetti e pelo gerente de Controle, Regulação e Fiscalização de Saneamento Básic, Ricardo Hubner. Um acordo de cooperação técnica para apoio mútuo entre as duas agências foi fechado.